Pet Meu Pet - O Petshop Online do seu Pet

Pet Meu Pet - O Petshop Online do seu Pet

POLÍTICA DE ENTREGA

 

Qual o horário que receberei meu pedido?

Pet Meu Pet trabalha juntamente com os Correios que realizam as entregas no período das 8 horas da manhã até as 06 horas da tarde. Portanto, recomendamos que fique atento ao status do seu pedido para garantir que alguém estará presente no endereço de entrega para receber seu pedido entre  às 8h e 18h.

 

O que acontece se o Correio for entregar meu pedido e não tiver ninguém para receber?

O Correio fará mais 02 (duas) tentativas de entrega nos dias seguintes. Contudo, se mesmo assim não tiver alguém para receber o pedido, o Correio encaminhará seu produto para uma Agência próxima ao endereço de entrega. Para retirar o pedido na Agência leve seu RG/CPF juntamente com o Código de Rastreio.

Obs:

A Agência do Correio ficará com seu pedido até 07 dias corridos e, caso não seja retirado dentro deste período, o produto voltará ao Centro de Distribuição do Pet Meu Pet.

No caso do produto voltar ao Centro de Distribuição do Pet Meu Pet, será cobrado novamente o frete para uma nova postagem e tentativa de entrega.

 

Segurança:

Entregas em condomínios serão realizadas na portaria central do mesmo. Se o condomínio autorizar, a entrega poderá ser feita na portaria do prédio ou na casa do cliente. Contudo, em todos os casos, a entrega diretamente no interior do apartamento ou casa não é permitida.

 

Qual o preço e prazos de entregas?

Na própria página do produto você pode verificas essas informaçoes. Basta clicar em XXXXX e colocar seu CEP.

 

Qual a diferença entre o SEDEX e o PAC?

SEDEX é o serviço de encomenda expressa de documentos e mercadorias e PAC é o serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria com maior prazo para entrega.

 

Caso tenha qualquer dúvida sobre os procedimentos da Política de Entrega, por favor entre em contato conosco através do email: contato@petmeupet.com.br